07 abril 2011

Cabeça - Corel - Computador!

Olá again gente! Faz um bom tempo que não posto, devido as circunstancias do meu dia-a-dia...
Mas olha: resolvi postar um pouco dos frutos do meu hobbie aqui e ainda quero que vire profissão: minhas artes. Pensei que fosse precoce postar isto aqui agora, mais depois coloco as outras ok?!

Esperem que gostem! E como costumo dizer: "Ainda vou ser designer!".
Para vê-las em tamanho original, é só clicar nelas.

cute *-*
Eu só sei que saiu da minha cabeça!
uahashuas



Essa eu amo!


Também amo essa!
E aí? Pensam que eu posso ter esperanças?

12 comentários:

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Hey Xará :D
ÓTIMO seus trabalhos no corel :D Muito bons!
(principalmente o penúltimo! AMEI!
Sou louca para aprender a mexer de verdade no corel xD eu só engano um pouquinho xD

Então, sim, investe aê que tem futuro! ;D
Beiijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito legal seu trabalho:n ,espero que no futuro você faça o template do meu blog,rs,bju flor:t

Bárbara disse...

Ah gente mto obrigadaaa! :c :c :c
Olha xará, eu tbem amei a penultima :c , e se vs quizer aprender o pouco que eu sei, to a disposição pra te ensinar hein!? To falando sério! :c
Ana obrigada fofa, já pensou que honra fazer o template pro seu blog? Obrigada!

Rapha disse...

Que legal!!

A que eu mais gostei foi a 1ª, achei linda!

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Bárbara disse...

obrigado rapha! :d
eu tbem gostei modestamente mto dela :c

Reunião das palaras disse...

Lindoss...:n

Unknown disse...

parabems muito massa !
gostei de +!!very cool! keep it up! you will get! liked more!!

Bárbara disse...

ah roberta! Obrigada minha gatinha *---------*.. e Debora, thanks a lot my honey, i will keep it of course.. I love to do these things.. kiss :t

Mihh disse...

nossa muitoo legal sua arte!


olha eu moro no rio de janeiro e faço em madureira o curso. o nome é seven.

www.sevencg.com.br


bjss :g

Bárbara disse...

brigada linda..ah queria fz um curso tbem.. :b

bejinhos

Unknown disse...

barbara:)adorei sou blog!amei um dia me der voltade de fazer quero que vc faça pra mim !!
beijos

Postar um comentário